segunda-feira, 9 de maio de 2011

SÃO MIGUEL DO PASSA QUATRO - GO HOMENAGEA AS MÃES DO MUNICIPIO COM GRANDE EVENTO




São Miguel do Passa Quatro - GO comemora o dia das Mães com uma grande festa, onde contou com a participação de centenas de mães e filhos na Quadra do Colégio Estadual  Adonias Lemes do Prado. A festa foi uma parceria entre a secretaria municipal de Ação Social, Secretaria Municipal de Educação e da rede Estadual de Educação do Município, além da colaboração dos Comerciantes locais.
O evento foi planejado com muito carinho pela Secretaria de Ação Social representada pela Primeira dama e também Secretaria de Ação Social Fabiana Gomes Arruda Lemes Ceciliano, que mobilizou não só a comunidade de São Miguel do Passa Quatro, mas também outras autoridades que ficaram encantados com o projeto da festa e se dispuseram a participar, pois não existe iniciativa como esta em outros municípios do Estado de GO.
A festa foi realizada no dia 06 de maio das 13:00 às 17 no local  já mencionado na Quadra de esporte do Colégio Estadual  Adonias Lemes do Prado. Segundo depoimento da Secretaria de Ação Social Fabiana, nos disse  que ficou surpresa com o numero de participante desde ano e ao mesmo tempo ficou muito feliz em está prestando esta homenagem para as mães. A festa contou com a Presença de varias autoridade, o prefeito de São Miguel do Passa Quatro o Sr. Marcio Cecílio Ceciliano que está sempre dando apoio a estes eventos e não mede esforço para está participando,  o Presidente da AGEHAB o Sr. Marcos Abrão Roriz,  representando também a Senadora Lucia Vânia e   ressaltou a importância de evento como este, esteve presente  o Deputado Estadual Humberto Aidar, pessoa querida já no município que tem marcado  presença sempre que pode e que não deixou de homenagear as mães de são Miguel do Passa Quatro, inclusive fez uma linda homenagem na hora do seu discurso. A equipe organizadora só tem a agradecer a participação de todas as autoridades presente e agradecer pela colaboração.
Não podemos esquecer-nos do nosso povo, o Secretario de Educação Antonio Pires e toda equipe da rede municipal que sempre atende aos nossos pedidos e veste a camisa, a Diretora Sheila Senito de Lima  do colégio Estadual Adonias Lemes do Prado e toda sua equipe  que também não mediu esforços para realização do evento, a todos os vereadores que contribuíram e marcaram presença e a todos os comerciantes que doaram brindes e que acreditaram no sucesso do evento enfim  agradecer a todos envolvido por todo carinho que se dedicaram a realização deste acontecimento, as Mães de São Miguel do Passa Quatro agradece por fazer desta data um momento tão especial no Município.
São Miguel do Passa Quatro está de Parabéns, a festa foi muito bonita, muitas mães nos procuraram e agradeceram e agora vamos postar alguns destes agradecimentos aqui nesta pagina.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário