terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Entrega do Passaporte do Idoso em São Miguel do Passa Quatro - GO

A Secretaria de Cidadania e Trabalho em parceria com a Secretaria Municipal de Ação social de São Miguel do Passa Quatro, iniciou nesta sexta feira 18 de fevereiro de 2011  a entrega do Passaporte do Idoso às pessoas cadastradas no Centro de Referencia da Assistência social – CRAS – SMP4. O documento permite aos idosos com mais de 65 anos de idade, residentes em Goiás e que têm renda familiar mensal de até três salários mínimos, realizar até quatro viagens gratuitas por mês dentro do Estado.
O idoso que já se cadastrou deve procurar o mesmo local onde fez a solicitação do documento para retirá-lo. O cadastramento continua a ser realizado e não tem prazo para terminar. Os interessados devem procurar o CRAS de São Miguel do Passa Quatro a secretária-executivos de Cidadania e Trabalho dos municípios.
O Passe Livre Intermunicipal para Pessoa Idosa ou Passaporte do Idoso visa garantir a efetividade do Estatuto do Idoso , que assegura gratuidade no transporte público.  Maiores Informações; (62) 34071122


Raniere Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário