sexta-feira, 23 de março de 2012

CRAS REALIZA 4º ENCONTRO DA TERCEIRA IDADE DE 2012 E ENTREGA DE LEGUMES E FRUTAS, PROGRAMA VIVER COM SAÚDE NA MELHOR IDADE

Nesta sexta feira, 23 de março, aconteceu na garagem da Prefeitura Municipal de São Miguel do Passa Quatro o 4º encontro da Terceira idade de 2012, e entrega de Legumes e frutas, fazendo parte do programa viver com saúde na melhor idade.
É sempre bom, quando preparamos um evento e por mais que tivemos alguns imprevistos, você chega ao final do evento e falar, que bom que tudo saiu da melhor forma possível, foi este o meu  sentimento  neste 4º encontro, com o coração cheio de alegria de vê tanta gente participando, 88 a todo  que assinaram a lista de presença, nosso grupinho de 35 idosos que estão sempre conosco participando e a turma nova que vem participando cada vez mais.
Iniciamos o encontro com uma oração, pedindo a Deus que nos iluminasse durante o encontro. Logo em seguida o Assistente Social Raniere Alves, pediu para que todos cumprimentassem novamente e desse um abraço no colega do lado. Disse que é sempre uma alegria está com cada um e deu prosseguimento ao encontro passando a palavra para o Secretario Municipal do Meio Ambiente e também secretario da Associação dos Idosos de São Miguel do Passa Quatro, Misael Brandão. O Secretario  deu alguns, recados referente a associação e esclareceu algumas duvidas.
Em sua fala a Primeira- Dama Fabiana Gomes A. Lemes Ceciliano, pediu desculpas pela mudança de local e explicou que foi devido a mudança do CRAS. Prosseguindo deu as boas vindas para todos, falando da importância do encontro e da felicidade de ter tanta gente participando. Finalizando sua fala Fabiana falou do programa Viver com Saúde da Melhor Idade, explicando as normas da participação.
O Assistente Social Raniere, prosseguiu falando do tema do encontro Stress na terceira idade. Falou sobre alimentação saudável, exercícios físicos, tomar bastante água e ter momentos de descontração.
Encerrando o encontro o Secretario Misael Brandão alegrou a todos cantando algumas musica o que deixou a todos empolados. Logo após foi servido um coquetel e finalizando com a entrega dos legumes e frutas.



  


Nenhum comentário:

Postar um comentário