sexta-feira, 23 de março de 2012

ENCONTRO DA TERCEIRA IDADE E ENTREGA DE LEGUMES E FRUTAS, PROGRAMA VIVER COM SAÚDE NA MELHOR IDADE

No dia 09 de março aconteceu em São Miguel do Passa Quatro, GO, no Centro de Referência da Assistência Social CRAS, mais um encontro com a Terceira Idade, que teve a participação de 53 pessoas que emprestaram sua animação para que a reunião se tornasse em um grande momento de descontração e muita alegria. Fazendo parte da proposta de atendimento o tema que continua a ser trabalho é o de bem estar e auto-estima na terceira idade, o que foi ministrado com simplicidade mais com objetividade pelo Assistente social Raniere Alves .
Em sua fala a Primeira Dama FabianaGomes A. Lemes Ceciliano, disse que está feliz pois o CRAS está atingido seus objetivo, que o pessoa da terceira idade tem correspondido, pois o numero de participante é considerável.
Trabalhar com o pessoal da terceira idade é simplesmente um verdadeiro aprendizado, aprendo muito com cada um deles e bom receber o carinho deles este é a recompensa disse o Assistente Social Raniere Alves.


PROGRAMA VIVER COM SAUDE NA MELHOR IDADE


Primeira Dama Fabiana Gomes A. Lemes Ceciliano, falou sobre o programa que é uma parceria da secretaria Municipal de Ação Social de São Miguel do Passa Quatro, com o o banco de alimentos do CEASA - GO que visa o repasse de legumes e frutas para pessoas com idade acima dos 50 anos. O objetivo é incentivar o consumo de legumes e frutas nesta faixa etária visando uma redução alimentar e com isto está contribuindo da melhoria de vida destas pessoas. Aproveitamos o momento da reunião da terceira idade pois eles são o publico que queremos atender. Hoje dia 09/03 estamos entregando os primeiros legumes e verdura para eles e iremos fazer a distribuição de acordo com o repasse do CEASA - GO, que será a cada 15 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário