domingo, 24 de abril de 2011

PÁSCOA EM SÃO MIGUEL DO PASSA QUATRO

Na quarta feira dia 20 de abril, o Prefeito de São Miguel do Passa Quatro o Srº. Marcio Cecílio Ceciliano e a Secretaria Municipal de ação social  e também primeira dama Fabiana Gomes Arruda Lemes Ceciliano, aproveitaram a ocasião onde participaram da apresentações de atividades educativas sobre a Páscoa no Colégio Estadual Adonias Lemes do Prado, para desejar a todos estudantes professores e todos presente,  uma feliz páscoa.
A Secretaria municipal de Ação Social Fabiana, falou da importância do evento e da ocasião, agradeceu a todos os professores e desejou-lhes uma feliz páscoa.
O prefeito Marcio em seu discurso   falou que a   Páscoa é um momento de reflexão, sobre nós nossas ações, Jesus deixou um exemplo a ser seguindo, foi perseverante em sua missão e que a atual administração será perseverante na sua missão de  buscar sempre o progresso para São Miguel do Passa Quatro. Muitas vezes não estamos presente fisicamente, mas estamos buscando melhoria para o município através de vários compromisso, mas a administração é como uma engrenagem não para e todos os secretários e funcionários estão empenhado e perseverantes no sucesso desta administração. Finalizando o Prefeito agradeceu  e desejou uma Feliz Páscoa Para Todos, alunos, professores, funcionários.
Depois da cerimônia de abertura foi feita a entrega de ovos de páscoa para todos os alunos dos colégios, Creche, PETI de São Miguel do Passa Quatro, houve uma entrega simbólica onde a Secretaria Municipal de Ação Social Fabiana entregou para cada Diretora e coordenadora um ovo simbolizando a entrega para todos os alunos, foram distribuidos 1000 ovos de páscoa.








Primeira Dama Fabiana com o Secretario Municipal de Educação Antonio Pires, Sub-Secretario de Educação regional Prof: Luciano, coordenadora e Diretora do Cealp Oneide e Cheila , Vereador João Paulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário