terça-feira, 19 de abril de 2011

Prefeito de São Miguel do Passa Quatro e a Secretaria de Ação Social participam de Solenidade de entrega de Benefícios promovida pela OVG

No dia 12 de abril  foi realizada uma solenidade no pátio da Organização das Voluntárias de Goiás onde contou com a presença da presidente da instituição, Valéria Perillo, da vice-presidente, Fabrina Müller Figueiredo, do coordenador-geral, Afrêni Gonçalves, do Presidente da AGM e também Prefeito de São Miguel do Passa Quatro Marcio Cecílio Celiliano  e de 97 representantes de municípios goianos, entre prefeitos e primeiras-damas, além de dirigentes de instituições sociais e demais autoridades.
Foram distribuídos cadeiras de rodas (padrão e higiênica), enxovais para bebês, fraldas descartáveis, leites especiais (Nan Soy, Soy Milk, Nestogeno 1 e 2 e Nan 1 e 2), andadores, bengalas, colchões caixa de ovo, colchões d’água, muletas canadenses e muletas axilares.
Todos os produtos (com exceção dos leites especiais e dos colchões) são fabricados no Departamento de Produção da OVG, que funciona no mesmo prédio da Oficina Educacional Comunitária (OEC) do Jardim Novo Mundo. O programa OVG em Ação visa dar mais agilidade às doações, de modo a atender aos pedidos recebidos de todo o Estado.
            A presidente da OVG, Valéria Perillo, destacou que as doações dão dignidade às pessoas e que pretende continuar esse trabalho com os 246 municípios do Estado e também com as instituições filantrópicas. “Nosso departamento de produção está funcionando com capacidade máxima. A partir de agora, vamos atender a todos os pedidos que chegarem até nós", disse Valéria Perillo, salientando que as instituições que necessitarem de benefícios podem procurar a OVG com os documentos jurídicos para fazer as suas solicitações.
Por orientação de Dona Valéria vamos atender os 246 municípios goianos com os nossos produtos. Depois de 100 dias na produção, hoje tivemos condições de receber os prefeitos, primeiras-damas e vereadores para que eles levem para as suas cidades os benefícios solicitados", observou o coordenador-geral da OVG, Afrêni Gonçalves. Ele explicou também que estavam sendo entregues os benefícios solicitados a partir de janeiro deste ano.
            Para o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM) e também prefeito de São Miguel do Passa Quatro, Márcio Cecílio Ceciliano, a iniciativa demonstra a seriedade do governo Marconi Perillo com os municípios. “O investimento na área social é a obra mais importante do Estado e certamente o governador vai superar todos os obstáculos e fazer o melhor governo da vida dos goianos, frisando também que este apoio oferecido pela OVG é de grande importância para os municípios.”
Esteve presente no evento representando o município de São Miguel do Passa Quatro a Secretaria de Ação Social e Primeira Dama Fabiana Gomes Arruda Lemes Ceciliano,  disse que iniciativas  como esta da OVG só engrandece as ações dos gestores municipais de ação social no município e que os benefícios doados pela OVG tem ajudado muita gente carente que necessita deste beneficio e não tem condições de comprá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário