sexta-feira, 8 de abril de 2011

Criada a Associação dos Idosos de São Miguel do Passa Quatro – GO

Criada a Associação dos Idosos de São Miguel do Passa Quatro – GO
No dia primeiro de abril (01/03) aconteceu no Centro de Referencia da Assistência Social de São Miguel do Passa Quatro - CRAS a Assembléia de criação da Associação do Idoso de São Miguel do Passa Quatro, Maria Izabel – AMAIZ. A assembléia aconteceu às 16:00 com a presença de 41 pessoas da comunidade, tendo a presença de dois vereadores a Srª.  Terezinha Jesus da Costa Souza e o Sr. José Ricardo de Aleluia e também a presença do excelentíssimo prefeito municipal de São Miguel do Passa Quatro o Sr. Marcio Cecílio Ceciliano e da Secretaria de Ação Social e Primeira Dama Fabiana Gomes Arruda Lemes Ceciliano.
O Prefeito Marcio Cecílio Ceciliano falou da importância da Criação da Associação do Idoso e disse que quem sai ganhando são todas as pessoas idosas do município e que através da associação os idosos poderão reivindicar e subsidiar recurso para projeto destinado a pessoa idosa.
A Primeira Dama Fabiana, falou que o sonho estava se realizando, pois desde o inicio do mandato que vem articulando junto com as lideranças que atua junto ao grupo de idoso do município para tentar criar a associação, mas que agora com o empenho de toda a secretaria de ação social e com o apoio do prefeito o sonho está se concretizando. Fabiana ainda falou da homenagem que estão fazendo a memora da senhora Maria Izabel, que foi uma líder atuante no programa do idoso, colocando seu nome na associação.
Durante a Assembleia ocorreu leitura e dicursão do estatuto,  eleição e posse da diretoria eleita Biênio 2011- 2013. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário