quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FESTA NA COMUNIDADE DA AGUA VERMELHA MARCAM COMEMORAÇÕES DO FERIADO DO DIA 12 DE OUTUBRO


Aconteceu mais uma vez em nossa cidade a tão esperada festa da Água Vermelha em homenagem a Nossa Senhora Aparecida  e em comemoração ao dia das crianças.
Como já é de costume todos os anos se elegem festeiros, este ano os festeiros  eleitos foram Coldeci,Nilva Aparecida,Abadia e Fabiana(1ª Dama). Foi um dia muito feliz e especial.
Tivemos a participação e a colaboração aproximada de  700,00 pessoas. No café da manha foi servido uma farta e variada mesa de alimentos (pão,bolo,pão de queijo,leite entre outros),um delicioso almoço (galinhada, feijão,saladas,vinagrete, macarronada,refrigerantes),brindes para as mães ,entrega de brinquedos para as crianças, pula pula, jogo de futebol, banho no córrego  muita conversa e animação .
Para amenizar o dia ensolarado que estava, foi dado muitos picolés de variados sabores para todos que ali estavam.  Foi realizada uma procissão até o altar e rezado um terço em homenagem a Nossa Padroeira.
Esteve prestigiando as comemorações o  prefeito de São miguel do Passa Quatro o Senhor Marcio Cecilio Ceciliano e outras autoridades locais.
Como sempre a festa foi maravilhosa, pois foi abrilhantada com a presença de muitas pessoas e principalmente iluminada e abençoada com a proteção de Nossa Senhora.
Obrigada a todos os festeiros pelo seu maravilhoso trabalho e a todos que doaram para que nossa festa tenha sido este sucesso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário