quarta-feira, 23 de março de 2011

I Encontro da Terceira Idade de 2011 de São Miguel do Passa Quatro – GO.

Para aqueles que dizem que São Miguel do Passa Quatro está um paradão, devem estar totalmente alienados ou no mundo da lua. Enquanto estão falando estamos trabalhando, e tenha certeza, se ao invés de caluniarem a atual administração estivessem somando forças para o crescimento do município, a comunidade só ganharia.
A Secretaria de Assistência Social de São Miguel realizou no dia 20 de março o I Encontro da Terceira Idade de 2011. O evento que é realizado duas vezes no ano teve a presença de vários municípios e contou com a participação de mais de 800 pessoas. O encontro teve início às 13h, na Feira Coberta no Centro da cidade.
Política Nacional do Idoso fica incumbida de promover a realização e divulgação de eventos que valorizem os idosos junto à sociedade, no município de São Miguel do Passa Quatro, o Centro de Referencia da Assistência Social é responsável por desenvolver atividade que promova o bem estar do idoso e resgate a sua auto-estima.







"A velhice só começa quando se perde o interesse pela vida, pela vaidade e por toda beleza e alegria que Deus colocou dentro de cada um de nós".

Nenhum comentário:

Postar um comentário