terça-feira, 19 de julho de 2011

4º Encontrão da Melhor Idade de São Miguel do Passa Quatro

O Terceiro dia do Arraiá do Vô Migué, dia 03 de julho foi marcado por muita música, sorriso, alegria, descontração e reencontro. O palco para tanta animação foi na Feira Coberta de São Miguel do Passa Quatro, que recebeu grupos da Melhor Idade de diversas cidades da região da estrada de ferro de Goiás, para prestigiar a 4ª edição do Encontro da Melhor Idade. O evento foi promovido pela Prefeitura de São Miguel do Passa Quatro, através da Secretaria de Ação Social.
A edição deste ano trouxe algumas novidades para os participantes. Diferente dos outros anos, a Secretaria de Ação Social de São Miguel do Passa Quatro, inclui o encontro dentro da programação do terceiro Arraia do Vô Migué preparou uma tarde inteira de atividades voltadas para a Melhor Idade.
De acordo com a Primeira Dama Fabiana Gomes Arruda Lemes Ceciliano, o Encontro da Melhor Idade vem ao encontro do que prevê o Estatuto do Idoso. “Estamos trabalhando na política do idoso para garantir o que é de direito deles. A melhor idade tem o direto de ter cultura, lazer e saúde”, disse.








Nenhum comentário:

Postar um comentário